terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Roda da Fortuna ou Disco Quebrado?

Sonho:
Estava no trabalho, em mais um daqueles dias que parecem repeteco do dia anterior.. Aí me veio um dejavu (dejavu em sonho não é pra qualquer um né heheheh!).. Pensei "caramba, eu já sonhei isso". Aí o sonho me veio em mente e me lembrei que neste sonho, todos os dias eram iguais eu trabalhava e eu nunca chegava a lugar algum...
Ao me lembrar deste sonho, parei tudo o que eu estava fazendo e comecei a pensar num jeito de romper com esse "ciclo", pois ao tomar consciencia eu nao queria mais aquela realidade pra mim!
Ao fazer isso apareceu um macaquinho de brinquedo, daqueles que repetem a mesma frase até acabar a bateria e esse macaquinho ficou repetindo um trecho de frase e o parecia que aqueles 5 segundos em que ele repetia o trecho eram sempre iguais, ou seja, um "loop" no tempo.
Me bateu uma ponta de desespero, e como eu sempre faço pra "fugir" dos pesadelos, comecei a pensar "mexe a mão!", "acorda!", "mexa o corpo!", "alguém me acorda!", até que por fim consegui acordar relativamente bem (sem muito desespero).

O cômico foi o pensamento que me veio qdo me vi acordado.

"Tá, como você sabe que está acordado 'de verdade', se até agora você estava lembrando de um sonho dentro de outro sonho??" Pensei "PUTZ!! E agora?" Aí a lampada do quarto piscou, e eu fiquei muito grato pelo curto-circuito no lustre que eu ainda não arrumei.

Pelo menos agora tenho um conceito "qdo estamos 'sonhando', o que acontece existe em sua mente, quando algo que não existe em sua mente acontece, você está 'acordado' ".

Nenhum comentário: