sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Baby Freya

Sonhei com Freya, mais conhecida como diamante.

Sonhei que os pais dela iam lá em casa (que na verdade é a casa da minha mãe), e levavam as primas de Freya, com os filhos e etc.. ao todo eram umas 10 pessoas, sendo 3 crianças de uns 3 ou 4 anos, todas meninas, e uma delas era Freya (baby Freya, uma fofa)..

Cumprimentei com beijinho uma das meninas e fui para cumprimentar a outra. Nisso a primeira menina me falou "não pode dar beijinho nela, pq a mãe dela é evangélica". Olhei pra menininha que ia cumprimentar e ela me olhou com uma cara de tão triste.. mas pra não contrariar eu simplesmente passei a mão na cabecinha dela e fui dar beijinho na baby Freya.. Ai falei "Em vc pode dar beijinho né?" E ela me olhou com a mesma cara da outra menina, e nisso os pais de Freya, que estavam logo atrás desconversaram e puxaram assunto.. (e nada de beijinho)

Ai conversamos e o sonho pulou pra outro momento, em que eu estava com as primas de Freya (2 meninas de uns 20 e poucos anos, mães das meninas) no quintal da casa da minha mãe (que era bem mais amplo e rústico). Conversávamos e riamos, e a prima que era evangélica, mãe da menininha que eu não pude beijar, tb tinha um bebe (menino), e eu peguei ele no colo (adoro bebês neste e no outro plano pelo jeito), e o bebê me abraçava e dava risada e me beijinhos no rosto.. Ai falei pra mãe "Sacanagem! Ele pode me dar beijinhos e eu não posso!" Aí ela respondeu "Ele pode porque é bebê, não tem maldade." Deixei passar e continuamos conversando..
Aí ela percebeu que onde ela estava sentada, tinha farpas de ferro (ferro cortado), que estavam espetando ela. Aí sem querer ela jogou as farpas pra cima de mim e do bebe que estava no meu colo dormindo sem a camisetinha (estava calor). Aí falei "Nossa vai cortar toda a pele dele!" Aí a mãe disse "Tudo bem, no banho limpa" e continuou conversando.. e eu fiquei perplexo pois dar beijinho não podia, mas deixar o menino cheio de ferpa de ferro pode...

Acordei...

Um comentário:

Freya disse...

Poxaaaaaaaaaaaa, eu não comentei por que a Bárbara não passou por aqui... /o\

Na verdade foi bem confuso eu me imaginar baby e você grande, e eu fofa.... Na verdade meu medo é que essa baby seja a 'baby' de Freya, que anda por ai vez ou outra... enfim...

Beijo é bom, beijar criança, é fantástico, é como saborear as maças de Idunna, agora, ser presenteado com o beijo de uma criança, é como Algiz em sua cabeça...

Pena que a baby Freya estava triste, não a quero triste...

A mãe do bebê tem razão, criança não tem maldade, não foi adulterada, será que não passou por momentos em que deveria agir com a inocência de uma criança? E outra coisa, criança corre, brinca, se diverte, cai, machuca, e... está sempre inteira... também, 'sai no banho', srsrsrsrsrs.. bem diferente dos 'adultos', que qualquer coisa pode deixá-lo manchado...

e o que aconteceu com baby-Freya... (talvez ande escondendo meu 'remédio')

beijo