quinta-feira, 1 de maio de 2008

Um mundo de aparências

Sonhei que estava em uma viagem, em um hotel muito bom. Não sei ao certo se estava numa viagem a trabalho, mas estavamos hospedados no mesmo hotel eu e mais sete ou oito colegas de trabalho. Estranhamente meu lobo estava comigo, entretanto mal nos falávamos. Lembro que por duas vezes pensei em dizer a ele que estava muito bonito, tinha um ar poderoso.. mas eu sentia que ele não dar a mínima... Nas refeições, desciamos todos juntos para o restaurante. Mesmo no caminho do restaurante meu lobo se mantinha longe de mim, estava enturmado no grupo de meus colegas de trabalho. No jantar (última cena do sonho), uma morena linda e poderosa passou por mim e me olhou nos olhos. Ela também era da nossa "turma" mas não a conheço. Ela estava muito bem maquiada, bem vestida, poderosa, mas eu sabia que aquilo era tudo aparência, maquiagem, e o olhar que ela me lançou me disse isso além de deixar uma mensagem de "tome cuidado". Quando ela passou vi que meu lobo estava bem pra frente, já á mesa, e para minha surpresa ele estava ao lado das pessoas que mais se faziam ser aquilo que não eram.. olhei novamente e percebi que havia uma cadeira para mim, fui sentar nela.. Meu lobo estava muito mais enturmado que eu, contava historias e jogava conversa fora enquanto eu, ao lado, me sentia um peixe fora dágua. Os pratos chegaram, eram visualmente LINDOS mas o gosto era comum.
Acordei com frio, como é de costume do Vento me acordar. Pegueo o endredo, e deitei qdo o Vento soprou, já sem muita paciência "O SONHO!" Imediatamente entendi a mensagem do sinho. Não podia ser mais clara. Agradeci pela clareza da mensagem e escrevi para não mais esquecer.

Obrigado Vento!

Wolf

Nenhum comentário: