sábado, 13 de novembro de 2010

O vencedor está só

Sonhei em 10/11/2010

Estava com amigos (homens) "brincando" e a brincadeira era "vence quem ficar em pé". E eu passava rasteiras, empurrava, machucava feio os outros e ganhava, sem nenhum peso na consciência, nem tinha porque ter né, afinal estava tudo nas regras do jogo, e eles sabiam.

Ainda no sonho, lembro de ter pensado "quando entro num jogo, é pra ganhar".

...

Acordei e pensei "o que é isso!? Eu faço isso? Espero que não.." mas como o pior cego é o que não quer ver, estou atento...

3 comentários:

Warlock Wolf disse...

Nesta mesma noite, qdo acordei de manhã, estava meio acordado e meio dormindo na verdade, e estava ouvindo claramente o que alguns mentores diziam, fiquei feliz de estar os ouvindo com tanta clareza! Cheguei até a vê-los em suas roupas brancas... Um deles entretanto se destacava pela barba e cabelo castanhos, e qdo ele falou sua voz era ainda mais suave que a dos outros mas soou muito mas muito mais alta, como se ele falasse de dentro da minha cabeça...

Infelizmente tive medo, e o medo me trouxe de volta para o silêncio do meu quarto..

De qualquer modo fiquei feliz com o encontro consciente, e espero que aconteça mais vezes.

Freya disse...

Wolf, estou a tempos para passar por aqui desde que vi seu post no feed, bem antes tarde que nunca....

Sabe, acho que vc não precisa ter esse medo, não te vejo assim... lembre-se, os vickings quanto consultavam o oráculo, não iam perguntar se iam ganhar, mas como seria a melhor estratégia.. se estamos na chuva, tem que se molhar... Se você não faz por pura e simplesmente maldade, não vejo problema em entrar num jogo e, seguindo as regras, entrar para ganhar....

super beijo...

Warlock Wolf disse...

:) Obrigado pelas palavras de sabedoria Freya.. é bem verdade o que disse.
Engraçado eu ter ficado tanto tempo sem passar por aqui e agora que passei, pra postar uma viagem de 10 meses atrás, vi seu comment e ele fez muito sentido. Absorvi. :)

Bjao!